quinta-feira, 30 de abril de 2009

Rapidinhas





Saiu no Globo hoje, que cientistas de Seul criaram cães da raça Beagle transgênicos. Os snoopys tiveram gens de algas inseridos em seu DNA, portanto brilham sob luz ultra-violeta. Gente sou só eu ou vocês também acham isso muito louco?!








Dois torcedores discutindo sobre a final Flamengo X Botafogo de domingo próximo. Um gaiato (como diria o Ancelmo) afirma: As chances do Flamengo aumentaram muito. Cuca foi suspenso!!





Como flamenguista, me sinto autorizado a lamentar a atitude selvagem de Juan. Futebol é alegria. Temos que valorizar os craques e as jogadas bonitas. Juan é um bom jogador, mas deixou o ego subir à cabeça. Viva o drible, viva a alegria, a irreverência, viva o futebol!!!






@cajuínas

2 comentários:

  1. E, como botafoguense, me sinto autorizado a divulgar a manchete após a vitória do Botafogo no dia 18 de abril (domingo), vencendo o 2o. turno do campeonato, e consagrando-se Campeão Carioca 2010:

    "EL LOCO BOTAFOGO NO IMPÉRIO DO AMOR"

    Saudações alvi-negras!

    Abçs,

    Ricardo Cruz

    ResponderExcluir
  2. Ricardo, parabéns pelo campeonato, pela superação do time e pela garra. Como rubro-negro afirmo, futebol é assim, temos que aprender a perder com elegância.

    ResponderExcluir