Parabéns à Fisher América pela criação (Flavio Casarotti e Pedro Cappeletti) deste comercial (Sentimental Filmes). O conceito é interessante: Uma família real, que passou por uma situação real e conhecida por todos (saiu no fantástico), valida uma informação real e sabida por todos (os juros mais baixos do mercado- desculpem-me o merchan gratuito mas é verdade).
É bom ver, pra variar, um comercial sem super-modelos, nada contra, mas é bom observar a multiplicidade de possibilidades, e ver rostos comuns de pessoas comuns. Fotografia fria, mais natural e a cena final em que a família posa como para uma foto com a assinatura musical em sincronia, a câmera vai pra mão do operador e faz zoom, o que dá um tom informal e familiar.
O resultados têm sidos ótimos pelo que eu soube.
Pra Ana Campos um beijão, tinha que ser o atendimento da conta, se vê pela simpatia e boa vontade.
@cajuínas
@cajuínas
por mais estranho que seja,sou eu mesmo,Wellington Amorim (pai) nós adoramos a propaganda,nunca fisemos um se quer comercial e esse marcou nossas vidas só tenho à agradecer à todos que nos ajudou e acreditou beijos.
ResponderExcluirWellington, obrigado por valorizar nosso blog e sucesso! Parabéns pela família que você tem.
ResponderExcluir