quinta-feira, 16 de abril de 2009

Quebraram o braço do Rambo


Ancelmo Gois em sua coluna avisou: Stalone/mercenário quebrou o braço em uma cena de ação. Eu bem que tinha me colocado à disposição da equipe dele se precisassem de um doublê, não me deram ouvidos, taí o resultado.

Semana passada a Dani Pereira entrou em minha sala apressada, a produção do filme tenha pedido ao meio dia pra que as três da tarde se encontrassem com o Stalone/Rocky cinco grandes campeões brasileiros de vale-tudo, entre eles: Minotauro, Macaco, Lyoto... Avisei logo, acho que não estão no Rio, não. Realmente não estavam. Mas na segunda a Dani me avisou que ela e a Rosa Fernandes tinham conseguido levar um time de lutadores, entre eles os gêmeos da pesada, Minotouro, Minotauro. No dia seguinte o Stalone/Cobra apareceu com o braço quebrado...

Hum...

Mais sobre Stalone no Brasil em: http://cajuinas.blogspot.com/2009/04/stalone-esta-no-brasil.html



@cajuínas

Nenhum comentário:

Postar um comentário