sábado, 11 de abril de 2009

Stalone está no Brasil!


Fudeu! Vai morrer todo mundo! (desculpem o palavrão, mas era o único jeito de expressar o que queria.)

Durante este mês de março foi o grande acontecimento do mundo cinematográfico no Rio de Janeiro. Aqui na Ópera Prima tivemos o prazer de acompanhar o processo seletivo do elenco local, produzido a todo vapor pela Divina Proviência (Rosa Fernandes e Dani Pereira) que foi feito em nossas instalações. Uma quantidade sem fim de atores e lindas atrizes/modelos passaram pelos nossos estúdios.

Roteiro (provável)

A todo momento alguém perguntava como seria o filme (The Expendables), arrisquei um palpite, eis a minha sinopse: Stalone, um ex-combatente de alguma(s) guerra(s) qualquer, tá lá vivendo a vida dele, quando é convocado por uma velho amigo que está formando um grupo "especial" para fazer alguma operação secreta em um país de governo autoritário, populista/esquerdista, da América Latina. Ele recusa porque já cansou desse tipo de coisa, e prefere continuar na "sua", vivendo a amargura de suas lembranças dos horrores que cometeu e dos amigos que perdeu. Mas eis que esse ditador latino se excede e mata ou sequestra alguém de quem ele gosta e então resolve agir. Fu...! (de novo não precisa, né?) Vem pra cá, mata todo mundo (nós) se apaixona por uma linda latina. Acaba com a raça do odiado ditador, mas não transa com a menina, já que o arquétipo do herói americano sempre ama platonicamente (não come ninguém), exemplos Superman, Batman, etc. Com certeza algum de seus amigos vai morrer (candidatos fortes: o personagem negro ou o chinês). Ah, tem também o chefe burocrata/cínico e frio que vai tentar atrapalhar toda a operação.


Apanhando do Stalone

Mas tudo bem, eu mesmo pedi à assistente de direção da a O2 (produtora anfritiã) para ser um dublê de alguma cena em que seria morto, imagina que máximo tomar um soco do Stalone, ou chute do Jet Li, quem sabe um tiro no meio de uma pirueta do Jasom Statham?

Esses dias ficamos todos na Ópera Prima em polvorosa, porque o próprio Stalone talvez viesse aqui ver na ilha de edição os testes, mas a chuva mudou seus planos. Tudo bem, estávamos todos contando em pedir um autógrafo ao Rocky, mas imagina se quem chega é o Rambo?






@cajuínas

Nenhum comentário:

Postar um comentário