sexta-feira, 10 de julho de 2009

Tá todo mundo de olho pra onde está o olho do Obama. Mas confesso que também estou de olho no "Target".

Sarkozy é o melhor em cena, mas o melhor da cena, pra mim, é o "target". O bom dos EUA terem um presidente de origem afro é que ele entende de bunda. Gente o que era aquela esposa do Bush (qualquer um dos dois)?

Lula tá que nem é com ele, e tem sido assim durante todo o mandato lulático:

-Waldomiro?
- Nem é comigo.
- Mensalão? Ihhh...
- mas o Delúbio vem de origem sindical, ele é mais ligado historicamente ao senhor que ao Zé...
- Já acabou?


E assim vai a caravana chamada Brasil, onde o Sarney tem uma fundação que leva seu nome, mas a direção não é sua, e parece que o dinheiro também... pelo menos não era, porque agora...

Agora o PMDB tem o ministério, e há um mistério, na verdade vários:

Porque de repente a oposição se acovardou?

Porque o assessor do Arthur Virgílio foi fazer mestrado em Ibiza... ah sim, voltamos ao assunto inical, lá em Ibiza também tem muita bunda, parece que pra ver, e muita tomando... aqui também.

Seja como for, de bunda o Obama entende.

Em tempo: o PT e o PSDB têm semelhanças e diferenças... há algumas, mas destaco a principal diferença: o PSDB não sabe ser oposição.


@cajuínas

2 comentários:

  1. Muito bom...

    Presidente de origem afro, entende de bunda...

    hehehehe...

    Espero que ele não fique só na superfície...

    Se é que vc me entende???

    ResponderExcluir
  2. Rs... bem desde que ele não se aprofunde na minha... Parece que a que ele gostou é carioca, mais uma vez o Brasil faz sucesso pela bunda de suas cidadãs...

    ResponderExcluir