sexta-feira, 17 de julho de 2009

Críticas cinematográficas

Tem muita gente me pedindo mais críticas de filmes, mas como estamos em mês de férias escolares, tanto no Brasil (um mês) quanto nos EUA e Europa (três meses), este é um período de entressafra. Daqui há pouco saem os novos lançamentos e as críticas voltam.

Não vi nenhuma estréia hoje que me motivasse, e confesso que não estou com a menor vontade de assistir h'algum documentário. Nada contra o gênero que adoro, é uma questão de vontade mesmo.



Tenho acompanhado na medida do possível Som & Fúria e estou gostando bastante, muito divertido. Destaque da semana para Daniel Oliveira, seu personagem é o de um ator medíocre que através da busca de um grande diretor consegue se tornar um grande ator. A cena da primeira leitura de Hamlet é ótima, assim como a em que encontra o personagem sob um jorro d`'agua de um cano furado. Um trabalho difícil e interessante. Deve ter sido um grande prazer realizá-lo.

Quem quiser pode conferir a cena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário